Trocas e Devoluções

Pensando em sua satisfação e no crescimento da nossa empresa, focamos totalmente na venda de produtos que tenham procedência, qualidade e que estejam de acordo com as normas da ANVISA. No entanto, defeitos poderão ser encontrados no produto depois de entregue ou você pode não ficar satisfeito com a compra e não quer mais ficar com o produto. Estaremos focados para atendê-lo caso algum inconveniente ocorra.


Nossa Política de Troca ou Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, provando que nossa empresa e você é baseada na confiança.


Cancelamentos


Aceitamos o cancelamento de pedidos ainda não postados, nesse caso, você será reembolsado 100% de acordo com os valores pagos.


Devolução e troca


Segundo a Lei do Consumidor, você pode devolver os produtos que não superaram suas expectativas.
Para que a troca ou devolução seja efetuada, você deverá enviar o produto por PAC (Encomenda Normal) ou SEDEX para a caixa postal 3015 CEP 30140-972, Belo Horizonte – MG.

Observações para que o procedimento possa ser efetuado:

1 – O produto deverá estar lacrado, intacto, com a embalagem e itens adicionais inclusos. Não serão aceitos os produtos que não enquadram nessa regra.

2 – Antes de nos enviar o produto, prepare-o de forma a protegê-lo para que não sofra danos nos transporte até nossa caixa postal. Caso o produto seja recebido por nós e apresente danos, o mesmo não será trocado.

3 – Coloque junto ao produto o número do seu pedido, ele será extremamente importante para que possamos identificar seus dados, com ele será possível entrar em contato com você para que a troca seja concretizada.

4 – Caso o produto a ser trocado seja vestuário, o mesmo deverá conter embalagem original e etiqueta do fabricante.

Você tem 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido para que a troca por insatisfação seja realizada.


Garantia


Você tem um prazo máximo de 30 dias, a partir do recebimento do produto, para que sejamos notificados sobre o defeito de algum produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato.

Atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h (exceto feriados).
E-mail: contato@seteintencoes.com.br
Whatsapp: +55 31 9834-4361
Tel: (31)3991-9484
Central de atendimento: Acesse e preencha o formulário de contato.
Rua PSI, 26 Caicara - Belo Horizonte - Minas Gerais - CEP: 30775-460